O que Mariana Godoy teve coragem de mostrar, ao vivo, deixou o Brasil paralisado

23/12/2022 às 19h37

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Mariana Godoy chocou o público com o que mostrou ao vivo (Foto Reprodução/Internet)

Mariana Godoy mostrou o caixão aberto de uma estrela e atitude deixou o público embasbacado …

Há um tempo atrás durante uma edição do “Fala Brasil”, da Record, Mariana Godoy deixou os brasileiros completamente sem reação. Isso porque, ela mostrou as imagens do velório de Éder Jofre, um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Mariana Godoy (Foto Reprodução/Internet)

Mariana Godoy (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora falou brevemente sobre a morte da estrela dos ringues que ocorreu na madrugada do último domingo, 02, aos 86 anos de idade:

“Éder Jofre faleceu no último domingo, 02, em Embu das Artes, na Grande São Paulo” – Disse Mariana Godoy

Na ocasião, a repórter da Record estava no velório de Éder Jofre, que estava acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo.  Mariana Godoy acabou mostrando  imagens ao vivo do caixão da estrela do boxe durante o velório, enquanto ela dava informações sobre o velório.

Mariana Godoy chocou ao transmitir ao vivo o velório do boxeador em São Paulo (Foto Reprodução/Internet)

Mariana Godoy chocou ao transmitir ao vivo o velório do boxeador em São Paulo (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora também contou que Éder Jofre faleceu devido a complicações de uma pneumonia, de acordo com a família dele. No dia 04 de março deste ano, o artista foi internado numa clínica em São Paulo devido a doença. Além disso, ele sofria de encefalopatia traumática crônica devido aos golpes que sofreu na cabeça durante a carreira de boxeador.

LEIA TAMBÉM:

Jofre era considerado o maior boxeador peso galo brasileiro de todos os tempos. A nível de conhecimento, a estrela do boxe foi campeão mundial da categoria entre 1960 e 1965.

Éder Jofre foi campeão mundial da categoria entre 1960 e 1965 (Foto Reprodução/IMD)

Éder Jofre foi campeão mundial da categoria entre 1960 e 1965 (Foto Reprodução/IMD)

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.