Recentemente Marcos Mion comandou mais uma edição do “Caldeirão” na tela da TV Globo. Durante o quadro “Sobe o Som”, o animador deixou o público espantado ao revelar que já filmou sua esposa, Suzana Gullo, durante uma situação peculiar, ele a filmou enquanto ela estava em um surto de sonambulismo.
Junto de Marcos Mion estava no palco a cantora Eliana de Lima conhecida pelo verso “undererê como dói a solidão”. Antes que a artista tivesse sua imagem revelada, o animador contou que sua amada é fã da canção e deixou escapar o episódio de sonambulismo: “Se isso estiver acontecendo, a minha senhora, minha esposa, ela vai gritar em frente a televisão. A Nena [apelido de Suzana Gullo] gosta tanto dessa música que eu gravei um vídeo dela sonâmbula cantando e rindo sozinha. Dormindo! Eu tenho esse vídeo, dela no undererê”– Afirmou Mion
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos Mion diz que filhos não podem ter namoradinhos: “Eles tem orgulho da posição deles”
Após a cantora ser revelada, Marcos Mion reafirmou a história: “Estou muito feliz de você estar aqui. Você acredita que a minha mulher gosta tanto dessa música que ela sonambula cantando?”, disse ele. O contratado da TV Globo encerrou dizendo que seu filho Romeu também gosta muito da artista: “Vocês tem noção do quanto essa mulher quebrou de barreiras, o quanto ela representou? Tem que ir atrás sim”– Finalizou ele.
Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
FOTO NO CHÃO?
Marcos Mion surpreendeu seus seguidores ao postar em seus Stories, uma foto no chão dos estúdios do “Caldeirão”. Sorrindo, mesmo caído no palco, ele escreveu sobre a imagem: “Não há tempo para explicações“, disparou o contratado da Globo.
+Marcos Mion assume parceria e anuncia com novidade: “Tentamos segurar o máximo que deu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da Globo surpreendeu ao aparecer no chão do Caldeirão (Foto Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE