“O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”, diz Xuxa sobre Bolsonaro
10/09/2021 às 15h50
Nesta sexta-feira (10), Xuxa Meneghel não poupou críticas após mais uma declaração polêmica do presidente Jair Bolsonaro.
“Aí o povo fala: não, o pessoal passou fome. Olha, muitos brasileiros passam mal. Sei disso. Alguns passam fome? Sim, passam fome. Mas a média dos que passou (sic) a comer mais foi bem maior. Se você perguntar em casa, ou olhar para você e lembrar quanto você pesava no passado e pesa agora, na média, todo mundo engordou um pouco mais. É uma realidade. Vão querer debochar de mim, descer o cacet* em mim, mas é uma realidade”, disse Bolsonaro em uma live na quinta-feira.
+ Descubra o salário e a fortuna acumulada por Tiago Leifert após pedir demissão da Globo
Após a fala polêmica, Xuxa fez questão de expor sua indignação. “Eu não sei mais o que esse “homem” precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer “não toleramos isso”, o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”, escreveu ela.
“Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas? Descredibiliza o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Da força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada (por que?)e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação)”, disparou Xuxa.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“O pior é dizer que Deus esta com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz. O que mais ele precisa falar e fazer?”, concluiu Xuxa Meneghel.
+ Após ser hospitalizada às pressas, Patricia Poeta revela que ficou com o rosto desfigurado
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.