Aos 95, o que Laura Cardoso falou sobre a morte é algo que impactou e chocou muitos: “A gente espera”
05/12/2022 às 21h37
Uma das maiores “Damas da Tv Brasileira”, Laura Cardoso deu uma declaração que impactou o público
Há um tempo atrás, uma das Damas da Tv Brasileira, Laura Cardoso, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta da sua atuação em “Flor do Caribe” novela de 2013, exibida pela Globo.
E em entrevista ao Jornal Extra, a artista, atualmente com 95 anos deixou claro que ama a vida e não tem medo da morte: “Esse negócio de levar susto, ver uma notícia, achar que morreu. É cultural” – Declarou ela que continuou:
“Acho que ninguém tem medo da morte. A gente espera por ela porque é normal da vida, um dia você tem que ir embora. Eu não vejo como medo, a gente gosta muito da vida, então é um apego maior. Mas medo, medo, acho que nenhum ser humano tem. Ele espera por ela e tudo bem”
Ela ainda revelou na época que se assistia na novela e não perdia um capítulo: “É uma novela leve, boa de se ver. Estou vendo o meu trabalho, o que eu posso ou preciso corrigir. O ator sempre acha que pode melhorar a cena. Em alguma coisa, no gesto, na fala, na intenção. Sempre acho que numa cena há algo que a gente pode mexer” – Disse ela
Ela também mencionou sobre sua relação com as redes sociais, visto que na ocasião, ela estava sendo uma das mais comentadas no Twitter: “No celular, sempre conto com a ajuda do meu bisneto, Fernando. Eu uso o celular, basicamente, para fazer ligações. Não tenho rede social, mas procuro me manter atualizada”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Por fim, Laura Cardoso revelou que é muito amiga na vida real do ator que deu vida ao vilão Dionísio em Flor do Caribe:
“Eu o conheço há 50 anos. É um amigo muito querido, uma pessoa de uma família muito boa, gentil, gente legal, honesta, sincera. Eu me dou muito bem com ele e tenho por ele um carinho especial. É como se fosse meu irmão. É sempre um prazer trabalhar com ele”
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.