O que Eliane Giardini contou aos 69 anos e deixou parte do público chocado
16/10/2022 às 19h00
Eliane Giardini surpreendeu ao comentar assunto íntimo
Aos 69 anos, a atriz Eliane Giardini chamou a atenção ao falar abertamente sobre o uso de vibradores. Em uma entrevista recente, a artista declarou sobre o uso enquanto promovia uma peça que estava em cartaz por São Paulo.
+ Genro de Faustão aparece diariamente na Record TV e muita gente não fazia ideia disso
Na obra “Intimidade Indecente”, em que ela atua ao lado de Marcos Caruso, Eliane Giardini vive uma mulher de 60 anos que busca redescobrir o mundo sozinha depois de um relacionamento amoroso.
Durante fala com a revista Veja, ela abriu o jogo que está bem quanto a atividade sexual, visto que acredita que não precisa um parceiro para se satisfazer. “Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, afirmou ela.
+ Lima Duarte confirmou relação com atriz 32 anos mais jovem e acabou vivendo constrangimento
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ela também contou que, apesar de completar 70 anos em outubro, não tem a sensação do peso da idade. “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”, contou Eliane Giardini.
Atriz foi casada com ator famoso
Eliane Giardini foi casada durante 20 anos, com o ator Paulo Betti, e evidenciou que apesar da idade estar avançando, ela ainda se sente muito bem, sem parecer que tem quase 70 anos.
“É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”, confessou.
Eliane Giardini tem uma carreira muito consolidada, com diversas participações em folhetins que fizeram muito sucesso, como O Clone (2001), Avenida Brasil (2012), Caminho das Índias (2009), entre outras. Também já recebeu muitos prêmios, incluindo um Prêmio APCA, três Prêmios Qualidade Brasil e um Kikito do Festival de Gramado.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.