Isso foi o que Carlos Alberto disse sobre o vício do filho: “Joguei a toalha”

21/02/2023 às 19h21

Por: Lennita Lee
Carlos Alberto abriu o jogo sobre o que sente a respeito do vício do seu primogênito (Foto Reprodução/Internet)
Carlos Alberto abriu o jogo sobre o que sente a respeito do vício do seu primogênito (Foto Reprodução/Internet)

Carlos Alberto de “A Praça é Nossa” quebrou o silêncio e revelou o que sente quando pensa no vício do filho

Carlos Alberto de Nóbrega, famoso apresentador do do SBT, ficou consagrado na tv brasileira por ser o comandante do humorístico “A Praça É Nossa” um dos programas mais antigos da emissora.

Poucos sabem, mas ele trabalhou lado a lado com seu primogênito, o diretor Marcelo de Nóbrega, que ajudou o pai a idealizar o humorístico que há tantos anos fez a alegria dos brasileiros.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto Reprodução/Internet)

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais queridos pelo público (Foto Reprodução/Internet)

Porém, há um tempo atrás, o famoso chegou a falar publicamente sobre um antigo vício do herdeiro que o deixa muito chateado até hoje quando lembra.

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega (Foto Reprodução/Internet)

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega idealizaram juntos  “A Praça é Nossa” (Foto Reprodução/Internet/ SBTPedia)

Em entrevista “A Tarde É Sua” de Sonia Abrão, na RedeTV!, Carlos Alberto acabou comentando sobre o filho, Marcelo de Nóbrega e sobre o cansaço que sentia ao confronta-lo por conta do vício em cigarros:

“Não adianta, já joguei a toalha.” -Disse o veterano

LEIA TAMBÉM:

Mais detalhes sobre o caso …

Carlos Alberto seguiu detalhando a situação: “Os meus filhos [irmãos de Marcelo] e a mãe dele, cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’.” 

Que ainda acrescentou: “É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste.” -Declarou Carlos Alberto de Nóbrega

Vale destacar que Marcelo de Nóbrega, infelizmente, sofreu um infarto em 2019 e teve até 8 paradas cardíacas, causado justamente pelo vício.

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.