O que cantor famoso disse sobre Marília Mendonça, no “Encontro”, gerou revolta do público: “Gostosona”
21/02/2023 às 21h33
Cantor famoso errou a mão ao falar sobre aparência de Marília Mendonça no “Encontro” e público não deixou passar
Uma homenagem a Marília Mendonça, que morreu de forma trágica em 2021, gerou comentários indignados nas redes sociais.
Isso porque, há um tempo atrás, durante o “Encontro”, programa das manhãs da Globo, o cantor Henrique Casttro acabou fazendo um comentário descabido sobre a cantora que para muitos foi considerado uma forma de homofobia.
A declaração dele foi a seguinte:
“Ela estava treinando, naquele momento bonitona, gostosona. Inclusive, gente, se você forem postar foto da Marília” – Iniciou ele que ainda fez um pedido inesperado:
“Posta só as que ela estava bonitona, gostosona, porque ela estava amando essa fase. Não posta as fotos que ela não estava postando, não. Posta só as que ela estava bonitona” – Solicitou ele
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O público reagiu
Na página Rainha Matos, alguns internautas lamentaram a declaração, já que o assunto sobre o emagrecimento de Marília Mendonça sempre teve uma grande conotação após a morte dela:
“Acho que o pessoal do programa riu de nervoso”– Avaliou uma seguidora, “A noção passou longe” – Disparou outra, “Claramente não era amigo dela”– Afirmou outra
Houve também quem saiu em defesa de Henrique Casttro: “Não achei nada demais, e de fato ela estava amando o corpo dela”
A Homenagem
Na homenagem feita para Marília Mendonça, que aconteceu um dia antes de completar um ano do acidente aéreo que tirou a vida dela, Patrícia Poeta e Manoel Soares relembraram alguns dos maiores momentos da carreira da cantora:
“A Marília era muito evoluída, a gente brincava que tinha hora que ela tinha 8 anos e hora que ela tinha 80. Era uma pessoa que a gente sempre aprendia alguma coisa”
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.