O Cravo e a Rosa: Marcela planeja deixar Catarina na miséria

02/06/2022 às 9h56

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Marcela faz plano para Catarina passar fome em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

Em O Cravo e a Rosa, a briga entre Marcela e Catarina vai ganhar mais um capítulo e ficar mais quente essa trama. A vilã vai bolar um plano para que possa fazer a rival passar fome e ficar na miséria junto com Petruchio. Ela vai contar com a ajuda de outro golpista: Serafim.

“Eu o procurei exatamente porque é desonesto. Preciso de um salafrário para me ajudar. Já vou avisando que se dizer alguém o que eu vou contar ou se me trair após a coisa feita, eu saberei me vingar”, anunciará a vilã em O Cravo e a Rosa.

“A Catarina vai receber a parte que lhe cabe da herança da mãe. Está tão furiosa com o meu casamento que forçou o pai. O Batista vai trocar o dinheiro por títulos do tesouro nacional. E esses títulos serão ao portador. Ou seja, quem os tiver em mãos, poderá resgatá-los. O banqueiro vai entregar esses títulos no dia do casamento”, explicará Marcela em O Cravo e a Rosa.

+ Patrícia Abravanel abre o jogo, detona o que pensa de Tiago e revela o que fez com a mãe dele: “Acho que ele não tem noção”

No entanto, conforme relatou o TV Pop, Marcela vai afirmar que o que planeja fazer não é roubo. “Eu quero pegar os títulos. Isso não é roubo, eu apenas vou me apropriar do que é dela, até porque nem ela e nem Petruchio merecem esse dinheiro.” Dirá em O Cravo e a Rosa.

LEIA TAMBÉM:

“Te dou 30%, o resto ficará para mim. Vou ajudar os órfãos com esse dinheiro. Tudo que tem a fazer é abrir o cofre durante a festa e pegar os títulos enquanto eu distraio o meu noivo. Vou conseguir a senha para você. Deixarei Catarina e Petruchio na miséria”, dirá Marcela em O Cravo e a Rosa.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.