O Cravo e a Rosa: Joana vive terror em assalto e leva tiro na cabeça: “Matou”

30/06/2022 às 15h54

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
O Cravo e a Rosa: Joana vive terror em assalto e leva tiro na cabeça: “Matou” (Reprodução)

Berenice (Bernadeth Lyzio) será a responsável por um assassinato trágico em O Cravo e a Rosa. Acreditando que Joana (Tássia Camargo) está com as apólices de Catarina (Adriana Esteves), a lavadeira armará um assalto na casa da mulher. 

+ Além da Ilusão: Tenório fala demais e faz revelação bombástica sobre mãe biológica de Olívia

+ Fátima Bernardes relembra ferida de Ana Furtado e faz apresentadora cair no choro

Crente de que Joana está com as apólices da herança, Berenice irá atrás de bandidos para um assalto na casa da mulher. Edmundo (Ângelo Antônio), sem saber que é um assalto, aceitará fazer parte do plano. No entanto, a participação do professor será apenas para que ele assuma a culpa do crime.

Em busca das apólices, os criminosos varrerão toda a casa e não encontrarão nada. Fátima (Thais Müller), Joana, Jorginho (João Cappelli) e Batista (Luis Melo) serão feios de refém. 

LEIA TAMBÉM:

Revoltado, um dos bandidos decidirá matar os reféns. No entanto, Edmundo intervirá e se colocará na frente das crianças, mas Joana acabará levando um tiro na cabeça.

A caminho da casa da família, Catarina e Petruchio (Eduardo Moscovis) ouvirão o disparo e sairão correndo em direção à residência. 

Ao chegarem, os bandidos já terão fugido. “Ajuda! A Joana levou um tiro, está sangrando e precisa de ajuda”, gritará Batista.

“Matou! Matou ela! Pega eles [os bandidos]! Pega! Ei!”, dirá Petruchio. “Façam alguma coisa, suas lesmas. Vamos ao hospital”, gritará Catarina. Felizmente, Joana conseguirá sobreviver ao disparo.

+ Cara e Coragem: Moa segue Andrea e dá de cara com reunião de seita: “Tem pacto”

O Cravo e a Rosa: Joana vive terror em assalto e leva tiro na cabeça: “Matou” (Reprodução)

O Cravo e a Rosa: Joana vive terror em assalto e leva tiro na cabeça: “Matou” (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.