Traído constantemente por Dinorá (Maria Padilha), Cornélio (Ney Latorraca) passará a desconfiar das atitudes da esposa em O Cravo e a Rosa. Determinado, o homem contará com a ajuda de Dalva (Bia Nunnes), e finalmente descobrirá tudo.
+ Pantanal: Juma sofre com morte de Maria Marruá pela segunda vez e decide mudar de vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dalva armará um plano para que Cornélio flagre Dinorá aos beijos com Celso (Murilo Rosa). Ao presenciar a traição, o homem surtará de raiva, chamará a esposa de “diaba” e ainda a expulsará de casa.
Mesmo após expulsar a esposa de casa, Cornélio ficará arrasado e fará de tudo para humilhar ainda mais Dinorá. Com raiva, o banqueiro ainda deixará a mulher na miséria, fazendo com que ela trabalhe como camareira.
LEIA TAMBÉM!
Cansada das humilhações de Cornélio, Dinorá irá atrás do banqueiro e se ajoelhará diante dele, pedindo perdão. Coração mole, o homem perdoará a mulher e retomará o casamento.
Mesmo após o pedido de perdão, Dinorá não mudará em nada. Na reta final da trama, Cornélio e a esposa estarão no casamento de Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Angelo Antonio). Lá, Celso surgirá com Candoca (Miriam Freeland).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso dará uma piscadela para Dinorá, que retribuirá o flerte.
+ Pantanal: José Lucas briga feio com José Leôncio, foge e cai em armadilha de Tenório
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cravo e a Rosa: Corno, Cornélio surta ao pegar Dinorá no flagra aos beijos com Celso (Reprodução)