O Cravo e a Rosa: Catarina maltrata Marcela e a humilha cruelmente: ‘Grosseria’

19/07/2022 às 19h06

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
O Cravo e a Rosa: Catarina maltrata Marcela e a humilha sem dó Foto: Reprodução

Nas próximas cenas de O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) baterá de frente com Marcela (Drica Moraes) e a humilhará sem dó. Ao falar sobre como a relação da personagem de Drica Moraes e Batista (Luís Mello) só está se deteriorando, a moça fará com que Marcela fique aos prantos.

O Cravo e a Rosa: Encrenqueiro, Serafim elabora plano arriscado para ganhar dinheiro de Joaquim

“Vim aqui rir de você […] Que bela figura você faz. Enquanto você fica aí posando de grande dama, o seu marido está sendo assaltado na casa de Joana. A lavadeira, lembra?”, disparará a personagem principal da trama, explicando a razão de sua visita.

“Mas embora, mesmo sendo lavadeira, para mim ela é muito mais dama do que você”, afirmará Catarina. Após se sentir completamente desconfortável com os ataques da madame, Marcela tentará se defender de suas ofensas: “Quem é que está falando? Você que é um poço de grosseria?”, retrucará ela, com as lágrimas já querendo escorrer em O Cravo e a Rosa. 

Depois de tentar usar o modo de ser de Catarina como um xingamento, Marcela ainda prosseguirá: “O que veio fazer aqui, Catarina? Quer falar o que comigo?”, questionará. “Eu vim lhe dizer que eu vi nos olhos do papai que ele ama a Joana. Ele pode até ter se casado com você, Marcela, mas ele ama não é a você. É a Joana!”, anunciará a personagem vivida por Adriana Esteves em O Cravo e a Rosa, ainda mais grosseira.

LEIA TAMBÉM:

O Cravo e a Rosa: Catarina maltrata Marcela e a humilha sem dó

O Cravo e a Rosa: Catarina maltrata Marcela e a humilha sem dó Foto: Reprodução

Vannessa Gerbelli relata que quase negou papel em O Cravo e a Rosa para ser cantora

“Você pode ter tudo, você pode ter joias, mas você não tem amor e nunca terá! Você é uma coitada”, debochará Marcela. Vale ressaltar que, Joana, há pouco tempo na trama, ficou sabendo que as crianças que ela ensinava são, na realidade, seus irmãos biológicos, já tendo criado um vínculo de afeto grande com Joana, sua mãe.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.