O que o BBB pode adotar para reverter baixas no elenco já foi feito em anos anteriores; entenda
17/03/2023 às 14h59
Elencamos algumas estratégias que podem ser tomadas pela produção do BBB após a expulsão de dois participantes
O BBB23 tem passado por várias polêmicas, a mais recente foi a expulsão de dois participantes do reality, o MC Guimê e o Cara de Sapato, quando eles foram eliminados na noite de ontem, por passarem do limite com Dania, participante do ‘Las casa dos Famosos’.
Com a final marcada para pouco mais de um mês, no dia 25 de abril, muitas ‘águas’ ainda iram rolar no reality, mas com a eliminação de dois participantes de uma vez, existe dificuldade em seguir a dinâmica do jogo, já estabelecida há semanas atrás.
Sendo assim, elencamos algumas possibilidades que já devem passar pela cabeça da alta cúpula da Globo, como sendo uma solução para este “problemão”.
O que o BBB poderá fazer após a saída de MC Guimê e Cara de Sapato?
O paredão falso é uma das estratégias que podem ser feitas, porém dificilmente entrará em prática, já que já houve uma dinâmica semelhante, quando houve o retorno de Fred Nicácio à casa mais vigiada do Brasil.
Outra forma de postergar um pouco mais a dinâmica do BBB23 é uma falsa eliminação pelos participantes da casa, como houve com Emilly Araújo, no BBB17.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Por fim, uma boa forma de atrair audiência e evitar a baixa no elenco é a repescagem, que á foi feita no reality, na edição do BBB11, quando Boninho e sua equipe combinaram a estratégia da casa de vidro com uma repescagem, ao confinar alguns participantes no shopping no Rio de Janeiro.