Núbia Oliiver abre o jogo e revela se tamanho do órgão faz ou não diferença na hora do sexo
11/11/2021 às 10h35
Núbia Oliiver deixou seus fãs e seguidores chocados nesta semana ao usar suas redes sociais para falar sobre um assunto tanto quanto polêmico, que é considerado tabu por muitas pessoas: o tamanho do pênis.
Frequentemente, Núbia Oliiver faz publicações abordando temas que envolvem sexo. Dessa vez, a famosa decidiu elaborar um texto para falar se o comprimento do órgão sexual masculino realmente faz diferença na hora do sexo.
“Vira e mexe, chegam perguntas sobre o tamanho do pênis e a relação com o prazer feminino. Mulher não precisa de um pênis para se satisfazer sexualmente”, revelou Núbia Oliiver.
“Isso é coisa de cultura, de que o poder gira em torno do pênis. Felizmente há vários movimentos hoje em dia que ressignificam o sexo e dão ênfase ao prazer feminino”, explicou Núbia Oliiver na sequência.
Em outro trecho da publicação, Núbia Oliiver revelou que existem outras partes do corpo que podem ser usadas na hora do sexo além do pênis: “Até um dedo pode dar muito mais prazer e ser mais satisfatório”. Disparou a famosa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“É claro que um pênis, independente do seu comprimento e espessura, em conjunto com uma mão bem explorada por todo o corpo, um beijo de língua bem molhado na boca (nos peitos, pescoço e outros lugares), um sexo oral caprichado, um corpo a corpo de grudar suor, aquela roçada gostosa nas coxas e um olho no olho faz TODA a diferença”, completou Núbia Oliiver.
+ Mara Maravilha se pronuncia após Xuxa reagir contra ela: “Fui infeliz”
Recentemente, Núbia Oliiver virou assunto ao fazer uma postagem com dicas de como se sentir confortável na hora do sexo anal. “Anal é legal! Mas antes de tudo você precisa se perguntar? Anal é o que eu realmente quero? Tudo na vida a gente tem que fazer com vontade, mas dar o ‘cool’ sem realmente estar subindo pelas paredes de tesão, não rola!”.
“Se é isso que você quer, relaxar é a principal dica para que tudo funcione da maneira mais prazerosa possível. Se você não aprender a relaxar a sua musculatura do assoalho pélvico vai ser bem mais difícil e doloroso, então procure exercícios de relaxamento”, aconselhou Núbia Oliiver.
“Uma dica importante é usar os dedos de forma carinhosa com calma e cuidado e ir movimentando aos poucos, e lubrificar bastante a área. A penetração deve ser devagar, colocando a cabecinha aos poucos e em uma posição confortável, de ladinho para primeira vez é perfeito. A mulher por cima também é ótimo pois o controle é definido por ela”, finalizou Núbia Oliiver.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.