Nubank lança Canal de Denúncias e plataforma ‘Me Roubaram’ para proteção dos clientes
O Nubank, um dos bancos mais proeminentes do mercado brasileiro, continua a impressionar com a sua oferta constante de inovações destinadas a beneficiar os consumidores. A iniciativa mais recente representa um grande avanço para a segurança dos clientes.
+ Flamengo vai atrás de reforços e investe na contratação de Allan, do Atlético-MG
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o Nubank introduziu um Canal de Denúncias e a plataforma “Me Roubaram”. Ambas as iniciativas visam proteger os usuários e oferecer assistência em casos de fraudes. No Canal de Denúncias, os consumidores podem reportar tentativas de crimes, como pessoas ou empresas que se fazem passar pelo Nubank. Enquanto isso, na plataforma “Me Roubaram”, o cliente pode bloquear a conta remotamente em caso de roubo ou furto do celular.
+ Palmeiras busca inspiração no Botafogo! Abel Ferreira eleva pressão e exige mudanças imediatas
A questão é: como os clientes podem utilizar esses novos recursos? As novas ferramentas do Nubank são simples de usar. No caso do Canal de Denúncias, não é preciso ser cliente para reportar tentativas de estelionato envolvendo o Nubank. As denúncias podem ser feitas anonimamente ou identificadas.
LEIA TAMBÉM!
Em contraste, a plataforma “Me Roubaram” é exclusiva para clientes do Nubank. Na página do programa, o usuário pode inserir suas informações do Nubank e bloquear imediatamente tanto o cartão físico quanto o virtual. A partir deste ponto, a fintech desconecta automaticamente a conta do dispositivo roubado.
Dado o aumento de fraudes e golpes, as contas digitais tornaram-se uma preocupação genuína para os clientes. Portanto, a fintech está intensificando suas medidas de segurança e proteção de dados dos consumidores. Uma dessas iniciativas é o Pack de Proteção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atenção! Novo saque superior a R$ 6 mil é liberado; veja se você tem direito
Por meio deste, os clientes podem ativar recursos para aumentar sua segurança, como o Modo Rua, o Alerta de Golpes e as Defesas Inteligentes. Ao utilizar essas ferramentas em conjunto, os clientes conseguem minimizar os riscos de fraude e manter seu dinheiro protegido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nubank lança novidade para clientes (Foto: Reprodução/Internet)