Instituição alerta sobre novo golpe e levanta campanha de conscientização
O banco digital Nubank, sempre preocupado com o bem estar de seus correntistas, ainda mais se tratando de um banco virtual, fez um alerta urgente aos seus usuários devido a um novo golpe que vem acontecendo na Internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de suas redes sociais oficiais, o Nubank emitiu um comunicado importante aos seus clientes por meio da DM (Direct Message) no Instagram e até mesmo na X (antigo Twitter).
Nubank emite alerta para clientes sobre golpes por redes sociais (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
De acordo com a fintech, o golpe da vez está sendo aplicado por criminosos que alegam ser funcionários da Nubank, portanto, eles oferecem opções de empréstimos e aumento de limite no banco digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito cuidado, pois o banco alegou, em suas redes sociais, que não faz qualquer tipo de contato com seus clientes em relação a estes assuntos.
Inclusive, a fintech está fazendo uma campanha de conscientização sobre os golpes aplicados em nome da instituição financeira, com a hashtag levantada #PareceMasNãoÉoNubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com 5 milhões de clientes, rival da Unimed acaba de ser colocada à venda e vive desespero HOJE (27)
Nubank divulga comunicado de alerta a golpe e levanta hashtag de conscientização (Foto: Reprodução/ X)
Responsabilidade e segurança aos clientes
No site oficial da Nubank, o tema de golpes também tem o assunto tocado, onde o banco faz questão de deixar claro a responsabiidade da instituição bancária em relação aos dados pessoais e, toda segurança que os envolve, de seus clientes.
Site da Nubank informa sobre golpes virtuais aplicados nas redes sociais e garante segurança e responsabilidade aos correntistas (Foto: Reprodução/ NU)