Novo casal? João Gomes se declara para Maisa Silva: “Preciso de dengo”
10/05/2022 às 15h19
Pela segunda vez, João Gomes se declarou para a apresentadora Maisa Silva. O cantor gravou um vídeo inusitado usando uma camisa com o rosto da atriz estampado.
“Estava esperando chegar a camiseta pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida”, escreveu João Gomes na legenda da publicação. “Para ela, Maisa. Para os corações apaixonados”, disse o cantor.
+ Natália Deodato é detonada após reclamar por andar de ônibus: “Perrengue”
No vídeo, João Gomes aparece com uma camiseta preta com o rosto de Maisa quando ela ainda era criança estampado. Ao fundo, o cantou colocou a música Dengo, lançada recentemente. “Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões”, comentou a apresentadora na publicação.
Vale lembrar que João Gomes já havia se declarado para Maisa em março deste ano. O cantor revelou que era apaixonado pela atriz na época que ela apresentava o Bom Dia & Cia, do SBT.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Ana Maria Braga se irrita e dá bronca em funcionário ao vivo: “Não preciso chamar”
O próprio cantor publicou uma mensagem que enviou para Maísa em 2017. “Sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim de você desde os tempos de Bom Dia. Beijo, te amo”, escreveu ele.
Aos 20 anos, Maisa abre o jogo e relembra bullying: “Só ligavam para mim quando tinha festa”
Maisa Silva concedeu uma entrevista ao podcast Podpah, durante o bate papo a atriz de 20 anos de idade abriu o jogo sobre sua vida pessoal e contou que chegou a sofrer bulliyng quando era mais nova. Embora a pouca idade, a jovem já tem 17 anos de carreira e revelou como foi lidar com a fama ao longo da vida.
“Eu gostava muito da Hannah Montana (série de Miley Cyrus na Disney) quando era pequena, né? E comparava muito a minha vida com a dela”. Começou Maisa, que completou dizendo: “Porque quando eu estava na escola eu tinha uma vida…”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.