Clientes contam agora com uma super novidade do Mastercard
Clientes do Mastercard contam com uma série de vantagens que vão de serviços básicos até acesso às salas VIP de vários aeroportos espalhados pelo mundo. E se você achou que já tinha benefício demais, vem muito mais por aí.
Agora, os consumidores estão aproveitando mais uma novidade da empresa, que resolveu deixar todo o processo de atendimento ainda mais prático. Agora o recurso do chat online está disponível 24 horas por dia.
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Quando o assunto é cartão de crédito, a empresa logo entra em cena, pois, a mesma é vista como uma das grandes referências no mercado. A marca oferece vários tipos de cartões, como os de débito, pré-pago e os mais famosos de crédito.
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É por meio dele que os consumidores podem ter acesso a vários benefícios, como descontos em produtos e serviços, programa de pontos, além de ofertas exclusivas feitas em conjunto com empresas parceiras.
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Cada uma das vantagens passam por variações e depende da versão que o cliente usa. São vários benefícios que vão desde pontos positivos, que fazem alguns clientes ficarem confusos e muitas vezes deixam de utilizar os bônus por não conhecer tudo o que é oferecido.
E para resolver a questão, o Mastercard resolveu disponibilizar um canal de mensagens online para cada consumidor tirar as suas dúvidas. O dispositivo pode acessar qualquer pessoa que utilize os cartões com a bandeira.
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Um ponto atrativo do serviço é que o atendimento ao cliente é feito por funcionários especialistas, dispensando o uso de robôs, que fornecem respostas automáticas, que por muitas vezes não ajudam.
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No chat, o usuário irá ver uma tela solicitando informações como nome, número do cartão e e-mail. Logo depois, o mesmo será redirecionado a uma série de categorias, que indicam qual é o tipo de atendimento. As modalidades ressaltam vários assuntos, desde perda ou furto de cartão até sanação de diversas dúvidas sobre benefícios, promoções e seguros.
Ao escolher a categoria específica, o consumidor logo será direcionado para falar com um profissional especializado. O canal ficará disponível tanto no site como no aplicativo, em um ícone localizado no canto inferior direito da tela e poderá ser solicitado em qualquer horário.
Clientes Mastercard agora vão ter 24 horas de atendimento online (Imagem: Reprodução)