Novidade! Canal VIVA confirma estreias de Malhação 1997 e ID

01/02/2022 às 10h02

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Fiuk em Malhação ID; Luana Piovani em Malhação 1997 (Foto: Reprodução)

A novela Malhação chegou ao fim na TV Globo, mas para quem não sabe, continua na ativa no Canal VIVA. E vale destacar que entre março e abril, mais duas novas temporadas chegam à tela do canal, segundo foi destacado pelo VIVA: Malhação 1997 e Malhação ID (2009).

Para quem não lembra esta fase da novela foi protagonizada por Fiuk e Christiana Ubach e já tem a data de estreia marcada.

Em 1° de março, às 16h30 – com reapresentação no dia seguinte, às 2h30 e às 12h, e maratona aos sábados a partir das 6h. Os alunos do colégio Primeira Opção, Bernardo (Fiuk) e Cris (Christiana) descobrem-se loucamente apaixonados, em meio às tantas diferenças, vão viver um romance conturbado. Chris é filha do caseiro da mansão da família dele.

Malhação ID, assinada por ninguém menos que Ricardo Hofstetter, e contou com cenários totalmente diferentes, como por exemplo de roller, ambiente dedicado a esportes sobre patins. Murilo Couto, que atualmente co-apresenta o The Noite com Danilo Gentili, também fez a parte da trama, na pele de Beto, super amigo de Bernardo.  O cantor Luan Santana, na época estava no início de sua carreira, gravou uma pequena participação.

Já a temporada 97, que trouxe participações inusitada de Ronaldo Fenômeno e Jon Bon Jovi, entra em cena uma pouco mais tarde em 4 de abril, às 16h – com reapresentação às 2h e às 11h30 do dia seguinte, fora a maratona aos sábados, 8h45.

LEIA TAMBÉM:

Cabe lembrar que o foco nesta fase esteve na busca por independência financeira de Dado (Cláudio Heinrich), bem com no romance “gata e rato” de Patrícia (Luana Piovani) e Vudu (Pedro Vasconcelos).

Carlos Lombardi também fez parte da trama e atuou como supervisor de Malhação 1997. As cenas de ação e as falas repletas de conotação sexual, características da obra do autor, marcaram presença da trama que conquistou o público. Os conflitos relacionados ao sexo ganharam cada vez mais força, como por exemplo o do casal formado por um jovem e uma mulher mais velha, Dado e Bárbara (Lucinha Lins).

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Atriz Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.