A diretoria do Rubro Negro já está pensando na próxima temporada e possibilidade de ter o jogador que atua na Inglaterra repercute na Gávea
Uma notícia envolvendo o Flamengo e Antony, do Manchester United, da Inglaterra, agitou o mercado da bola nesse final de semana. O time europeu está querendo fazer negócio com o time do técnico Tite.
+Revelado plano da Globo para tirar o filho de Faustão da Band; Confira os detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol, jogador do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Tudo começou quando a notícia que o time inglês estaria interessado na contratação de Gabigol na próxima janela de transferência. Essa informação surpreendeu quem acompanha futebol, principalmente porque o perfil dos times do Velho Continente é contratar atletas mais novos.
Segundo o divulgado pela imprensa inglesa, o Manchester estaria disposta a realizar uma troca de jogadores para poder ficar com o atual camisa 10 do Rubro Negro. O nome escolhido pelos ingleses, seria o jovem atacante da seleção brasileira, Antony.
LEIA TAMBÉM!
Em seu canal do Youtube, o jornalista Jorge Nicola, deixou claro que se ele fosse torcedor do Flamengo não ficaria muito animado com essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional da imprensa justifica sua afirmação dizendo que, para obter Antony, o Manchester United realizou um bom investimento para obter o jogado na equipe e, mesmo que quisesse Gabigol, essa troca não seria vantajosa.
+Mano Menezes fica irritado com postura do Corinthians e cobra o time durante coletiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antony, jogador do Manchester United (Imagem Reprodução Internet)
Segundo informações divulgadas pelo portal Terra, o time inglês pagou cerca de 100 milhões de euros (valor que correspondia a cerca de R$ 500 milhões na cotação da época do negócio) para o Ajax, da Holanda, pelo atacante brasileiro.
Apesar da polêmica que se envolveu nesse ano, que até o afastou da seleção brasileira, Antony vem recuperando o seu espaço no time da Inglaterra, e sua saída no momento, não seria muito provável.