Novelas

Nos Tempos do Imperador: Zayla trai Tonico e se redime de suas crueldades para ter um final feliz

Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime, vira heroína e salva mulheres de exploração sexual (Reprodução)

Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime, vira heroína e salva mulheres de exploração sexual (Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) irá se redimir de suas crueldades ao ajudar Caxias (Jackson Antunes) a colocar Tonico (Alexandre Nero) na prisão. Ele mudará drasticamente, tornando-se uma pessoa mais humilde e chamará a atenção de Guebo (Maicon Rodrigues) – apaixonado desde a infância pela amiga.

Nos Tempos do Imperador: Casamento de Pilar é marcado por polícia, vingança e confusão; veja fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado difamará a amante ao prometer para dom Olu (Rogério Brito) que ela contou sobre a verdadeira identidade de Samuel (Michel Gomes). Ele ainda a colocará para fora de casa nas cenas que serão exibidas no dia 20 de dezembro em Nos Tempos do Imperador.

Sentindo-se humilhada, Zayla mal terá tempo para recolher as provas contra Tonico que pegou de Nélio (João Pedro Zappa). Ela as esconderá no ateliê, mas ficará surpresa ao descobrir que o vilão terá devolvido o estabelecimento para Lambert (Lorena da Silva).

A francesa queimará o dossiê bem na frente de Zayla, que ainda terá de engolir o orgulho e procurar Cândida (Dani Ornellas) para não dormir ao relento. A mãe de santo a aceitará de volta, mas Olu não deixará que a filha pródiga permaneça por muito tempo debaixo de seu teto em Nos Tempos do Imperador. 

LEIA TAMBÉM!

Nos Tempos do Imperador: Pilar se revolta e acaba com Tonico após prisão de Samuel

Nos Tempos do Imperador: Zayla trai Tonico e se redime de suas crueldades para ter um final feliz Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guebo defenderá a jovem, dirá que acredita em suas boas intenções a abrigará em sua casa. Justina (Cinnara Leal), que vive um romance com o rapaz, não gostará nada de ver os dois se aproximando. Ela estará certa de que, em algum momento, será trocada pela jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile