Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Hesleina Vieira) virará heroína ao libertar mulheres que seriam exploradas sexualmente na Guerra do Paraguai.
Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (7), Zayla e Justina (Cinnara Leal) serão sequestradas por Borges (Danilo Dal Farra). Elas serão vendidas para traficantes e levadas à guerra para virarem prostitutas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Um Lugar Ao Sol: Christian está a um passo de largar Bárbara
Acorrentadas, Zayla e Justina seguirão em direção à fronteira em uma carroça. Determinada, a costureira bolará um plano para se salvar, mas Justina temerá pela vida da amiga.
Esperta, Zayla tentará seduzir um dos traficantes, que estará bêbado. A costureira o convidará para um banho de rio. O bandido aceitará o convite e, enquanto eles estiverem na água, a jovem o golpeará com uma pedra na cabeça.
LEIA TAMBÉM!
+ Um Lugar Ao Sol: Bárbara vê traição e Renato terá seu plano descoberto
Após o golpe, Zayla aproveitará que o traficante está desacordado, roubará a peixeira dele e renderá outro bandido. A costureira, então, libertará as mulheres. Elas amarrarão os criminosos em uma árvore e fugirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, Justina e Dandara (atriz não divulgada) somos livres, as outras ainda são cativas. Descendo o rio, para o outro lado, tem um quilombo. Aproveitem e fujam! Não tenham medo”, dirá Zayla.
+ Um Lugar ao Sol: Rebeca é pega aos beijos com Felipe por fotografo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Guebo teria muito orgulho de você agora”, elogiará Justina. “Também sinto orgulho de mim, como nunca senti”, afirmará a personagem de Heslaine Vieira.
Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime, vira heroína e salva mulheres de exploração sexual (Reprodução)