Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime, vira heroína e salva mulheres de exploração sexual
31/12/2021 às 12h47

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Hesleina Vieira) virará heroína ao libertar mulheres que seriam exploradas sexualmente na Guerra do Paraguai.
Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (7), Zayla e Justina (Cinnara Leal) serão sequestradas por Borges (Danilo Dal Farra). Elas serão vendidas para traficantes e levadas à guerra para virarem prostitutas.
+ Um Lugar Ao Sol: Christian está a um passo de largar Bárbara
Acorrentadas, Zayla e Justina seguirão em direção à fronteira em uma carroça. Determinada, a costureira bolará um plano para se salvar, mas Justina temerá pela vida da amiga.
Esperta, Zayla tentará seduzir um dos traficantes, que estará bêbado. A costureira o convidará para um banho de rio. O bandido aceitará o convite e, enquanto eles estiverem na água, a jovem o golpeará com uma pedra na cabeça.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Um Lugar Ao Sol: Bárbara vê traição e Renato terá seu plano descoberto
Após o golpe, Zayla aproveitará que o traficante está desacordado, roubará a peixeira dele e renderá outro bandido. A costureira, então, libertará as mulheres. Elas amarrarão os criminosos em uma árvore e fugirão.
“Eu, Justina e Dandara (atriz não divulgada) somos livres, as outras ainda são cativas. Descendo o rio, para o outro lado, tem um quilombo. Aproveitem e fujam! Não tenham medo”, dirá Zayla.
+ Um Lugar ao Sol: Rebeca é pega aos beijos com Felipe por fotografo
“Guebo teria muito orgulho de você agora”, elogiará Justina. “Também sinto orgulho de mim, como nunca senti”, afirmará a personagem de Heslaine Vieira.

Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime, vira heroína e salva mulheres de exploração sexual (Reprodução)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.