Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime e salva mulheres traficadas
30/12/2021 às 15h55

Zayla (Heslaine Vieira) se redimirá na reta final de Nos Tempos do Imperador. Após ser capturada, junto com Justina (Cinnara Leal), por traficantes para virarem prostitutas na Guerra do Paraguai, a megera despistará os bandidos e ainda salvará o restante das mulheres capturadas.
Após Tonico (Alexandre Nero) ordenar, diversos homens começarão a sequestrar mulheres da Pequena África para virarem prostitutas na guerra. Zayla e Justina acabarão vítimas do plano do deputado.
+ Um Lugar ao Sol: Lara consegue prova de que Noca mentiu sobre outro filho
Acorrentadas, Zayla e Justina seguirão em direção à fronteira em uma carroça. Determinada, a costureira bolará um plano para se salvar, mas Justina temerá pela vida da amiga.
“Temos que tentar ou vamos virar diversão dos soldados na guerra”, dirá a personagem de Heslaine Vieira. Na sequência, Zayla chamará um dos traficantes e dirá que precisa tomar banho no rio, pois está com calor.
Leia também:

Veja suas novelas preferidas pelo celular

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
O bandido, então, levará Zayla ate um riacho. “Que calor! Água está fresca… Vem!”, dirá a costureira. Sem pensar duas vezes, a jovem dará uma pedrada na cabeça do criminoso e roubará a peixeira dele.

Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime e salva mulheres traficadas (Reprodução/Globo)
Ao retornar à carroça, Zayla encontrará outro bandido prestes a atacar Justina. “Levanta os braços e não tenta nada!”, dirá a jovem.
Assustado, o bandido atenderá a ordem e entregará seu revólver. Antes de fugirem, Justina e Zayla amarrarão os dois bandidos em uma árvore. “Quem é o teu patrão?”, perguntará a megera.
+ Nos Tempos do Imperador: Pilar solta bomba sobre Samuel e deixa Tonico em choque
No entanto, o traficante não revelará que trabalha para Tonico e ainda cuspirá no rosto de Zayla. Revoltada, a costureira engatilhará a arma e apontará para o bandido. “Não suje suas mãos. Vamos embora!”, dirá Justina.
Zayla ouvirá o pedido da moça e não matará o bandido. Dessa forma, as duas levarão o restante das mulheres presas de volta à corte.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.