Zayla (Heslaine Vieira) ficará arrasada ao ouvir de Samuel (Michel Gomes) que ele ainda é apaixonado por Pilar (Gabriela Medvedovski) e que quer colocar um ponto final no noivado dos dois. A costureira se humilhará para conseguir o amor do ex-noivo de volta, em Nos Tempos do Imperador.
Após o retorno de Pilar ao Brasil, Samuel dará o braço a torcer admitirá que ainda ama a personagem de Gabriela Medvedovski. O engenheiro terminará seu noivado com Zayla, que se ajoelhará aos pés do noivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Império: Misterioso, Silviano fala sobre identidade de Fabrício Melgaço: “Discreto serviçal”
“Te imploro. Não me deixa. Não me deixa, por favor”, pedirá a costureira. “Para com isso, Zayla. Essa não é você. Aquela Zayla forte e cheia de atitude”, rebaterá Samuel.
“A Pilar te abandonou! Eu sempre fiquei do teu lado e agora você quer voltar para ela?”, disparará a personagem de Heslaine Vieira.
LEIA TAMBÉM!
Ao perceber que não está conseguindo o que quer, Zayla agredirá o rapaz. “Não! Não e não! Nunca, ouviu bem? Eu não aceito! Eu não aceito! Eu não aceito!”, gritará ela.
Nos Tempos do Imperador: Zayla não aceita término e parte para cima de Samuel (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais de Nos Tempos do Imperador
Teresa Cristina (Leticia Sabatella) se revoltará quando Isabel (Giulia Gayoso) escolher Gastão (Daniel Torres), pretendente indicado por Luísa (Mariana Ximenes), como seu noivo. A imperatriz descontará todo seu ódio na condessa de Barral, em Nos Tempos de Imperador.
+ Nos Tempos do Imperador: Celestina não guarda segredo de dom Pedro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esperando que a primogênita escolha Augusto (Gil Torres), Teresa Cristina não ficará nada contente com a escolha de Isabel. Furiosa, a esposa de Dom Pedro II (Selton Mello) marcará uma conversa com Luísa. No entanto, a imperatriz flagrará a condessa com seu marido.
Na sequência, a personagem de Leticia Sabatella detonará Luísa. Visivelmente incomodada, a condessa de Barral pedirá para conversar em outro momento. “Não autorizei a condessa a se retirar. Exijo que fique e ouça o que tenho a lhe dizer. E é algo que já deveria ter dito há muito tempo”, dirá Teresa Cristina.