Em Nos Tempos do Imperador, uma das visões preocupantes de Cândida (Dani Ornellas) chegarão a acontecer. Tonico (Alexandre Nero) acabará com Zayla (Heslaine Vieira) com uma surra após agredi-la. “Seu erro foi tentar me passar para trás”, reclamará o vilão.
Nos Tempos do Imperador: Sem saber o que fazer, Guebo é obrigado a decidir entre Zayla e Justina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um transe, a mãe de santo viu a costureira ser agredida por um homem, mas o aviso não deixou claro que se tratava do político. “Não foi clara, mas ela estava sofrendo, chorando. O que será que está para acontecer com ela, pai?”, perguntou a rainha da Pequena África.
Nas cenas que serão exibidas no dia 2 de janeiro em Nos Tempos do Imperador, Tonico partirá para cima da amante. Ele descobrirá que Zayla sempre soube que Samuel (Michel Gomes), na verdade, se chama Jorge – e é i principal suspeito pelo assassinato de Ambrósio (Roberto Bomfim).
“Você sabia e, em vez de me contar, usou isso para separar ele e Pilar (Gabriela Medvedovski). Fez bem em chantagear os dois. Seu erro foi tentar me passar para trás. Tu vai sair da minha casa é já”, disparará Tonico.
LEIA TAMBÉM!
“Vai ser um alívio ficar livre de você. Só vou pegar as minhas coisas”, retrucará a costureira, ao ser agarrada pelo braço pelo deputado. “Antes, tenho uma coisinha para te dar”, ironizará ele, cheio de segundas intenções em Nos Tempos do Imperador.
Nos Tempos do Imperador: Pilar vira freira para ir atrás de Samuel: “Tem que me ouvir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama não exibirá a surra após já ter atenuado outras cenas violentas, a exemplo da tesourada em madame Lambert (Lorena da Silva). Zayla aparecerá na sequência já em seu ateliê, com o rosto marcado pelas agressões de Tonico.
Nos Tempos do Imperador: Zayla leva surra de Tonico: ‘Seu erro’ Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso aqui vai acabar com você”, afirmará ela, ao esconder as provas que roubou Nélio (João Pedro Zappa) dentro de um manequim em Nos Tempos do Imperador.
