Nos Tempos do Imperador, Zayla é obrigada a engolir orgulho: ‘Que castigo’
22/12/2021 às 19h03

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) será obrigada a engolir o próprio orgulho para recomeçar de baixo. A modista começará a lavar roupa para fora e, desse modo, bancar o dinheiro para comprar tecidos e aviamentos para seus vestidos. “Não foi essa vida que eu sonhei para mim. Que castigo é esse?”, reclamará ela.
A moça foi posta para correr e até chegou a perder seu ateliê após ter sido desmascarada por Tonico (Alexandre Nero). Ele descobriu que a amante escondeu o tempo todo que já sabia sobre a verdadeira identidade de Samuel (Michel Gomes).
Nos Tempos do Imperador: Pilar é escorraçada da Ordem Terceira após prisão de Samuel
Zayla só não teve de dormir ao relento na rua porque Guebo (Maicon Rodrigues) bateu de frente com os outros moradores da Pequena África para recebê-la em uma das habitações coletivas, os zungus em Nos Tempos do Imperador.
Arrasada, Zayla pedirá dinheiro para Cândida (Dani Ornellas) para comprar material e reabrir o ateliê. “Você não conseguiu trabalho? As moças que lavam roupa para fora estão com serviço de sobra”, sugerirá dom Olu (Rogério Brito).
Leia também:

Por onde anda a Paty, filha de Diná de A Viagem? Saiba o que aconteceu com a atriz

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Eu não nasci para isso”, retrucará ela, que será obrigada a engolir a arrogância pelo próprio pai em Nos Tempos do Imperador:
“Por quê? É assim que muitas mulheres sustentam suas famílias. Foi assim que Abena (Mary Sheila) criou o Guebo. Se quer ajudar a sua filha, Cândida, não dê dinheiro a ela. Zayla precisa entender que não é melhor do que ninguém”.
Nos Tempos do Imperador: Bernardinho faz striptease para Lupita: “Tirar a ceroula”
Sem dinheiro nenhum, a personagem de Heslaine Vieira será obrigada a lavar roupa para se sustentar e ainda sonhar em se tornar uma renomada estilista. “Olha. Não foi essa vida que eu sonhei para mim. Que castigo é esse?”, questionará ela, ao mostrar as mãos todas calejadas para Cândida em Nos Tempos do Imperador.

Nos Tempos do Imperador, Zayla é obrigada a engolir orgulho: ‘Que castigo’ Foto: Reprodução
“Agora pode parecer castigo, mas com o tempo você vai ver que está tendo a oportunidade de se tornar uma pessoa melhor”, dirá a mãe de santo.
“Eu sei, eu sei. Mas estou pagando direitinho todos os meus erros, não estou?”, lamentará a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski). “Não se trata de pagar, mas aprender com eles. Estou aqui para te ajudar. Não te falta apoio”, rebaterá a babalorixá em Nos Tempos do Imperador.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.