Após ser presa por atacar madame Lambert (Lorena Silva), Zayla (Heslaine Vieira) se revoltará novamente com a ex-patroa. Ao chegar em seu ateliê, a costureira se surpreenderá com a presença da francesa, em Nos Tempos do Imperador.
Nas cenas previstas para serem exibidas nesta terça-feira (14), Lambert surpreenderá a rival no ateliê. “Madame Lambert?! Veio encomendar um vestido?”, dirá Zayla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagine se ia sair por aí usando qualquer trapo. Só vim lhe contar uma novidade: estou fazendo o vestido de casamento de Pilar [Gabriela Medvedovski] e Samuel [Michel Gomes]. Não é uma ótima notícia?”, soltará Lambert, deixando Zayla irritada.
“Fico feliz por Pilar e Samuel. Especialmente por ele, que conseguiu se livrar de você”, alfinetará a madame. “Saia do meu ateliê agora”, ordenará a personagem de Heslaine Vieira.
“Vai me atacar de novo? Cadê a sua tesoura? Não tem usado muito ultimamente, não é? Se encostar um dedo em mim, será presa de novo e dessa vez vai mofar na prisão”, rebaterá Lambert.
LEIA TAMBÉM!
“Fico presa o resto da vida, só para ver o sangue jorrar do seu pescoço! Sai daqui, cobra francesa”, ameaçará Zayla, com a tesoura em mãos.
Nos Tempos do Imperador: Zayla cai em provocação e ameaça ex-patroa (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Tempos do Imperador: Cândida prevê desgraça para futuro de Zayla
Em Nos Tempos do Imperador, durante um transe, Cândida (Dani Ornellas) verá Zayla (Heslaine Vieira) ser agarrada por um homem pelo braço, que a agredirá com um tapa na cara e ainda rasgará sua roupa. “Ela estava sofrendo, chorando”, contará a mulher a dom Olu (Rogério Brito).
A mãe de santo já teve um mau pressentimento ao visitar o ateliê que a filha tomou à força de madame Lambert (Lorena da Silva). Na situação, ela ouviu a jovem repetir por diversas vezes “não fui eu, eu juro que não fui eu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE