Nos Tempos do Imperador: Tonico vibra com escândalo sexual envolvendo Pedro: ‘Vergonha nacional’
25/01/2022 às 19h03
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) ficará extasiado ao encontrar as cartas de amor de dom Pedro II (Selton Mello) para Luísa (Mariana Ximenes). O deputado vibrará com o escândalo sexual, chantageará o monarca e ameaçará expor o caso extraconjugal no jornal O Berro. “Uma vergonha nacional”, afirmará o vilão.
Nos Tempos do Imperador: Encurralado, Solano decide lutar até a morte após receber ultimato
O mau-caráter invadirá a casa da condessa de Barral em busca de provas do romance da nobre com o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). O baiano surtará de felicidade ao encontrar as correspondências entre os amantes.
O político não perderá tempo e procurará o inimigo para mostrar o que encontrou. Sem escrúpulos, Tonico mandará o imperador acabar com as investigações contra ele e ainda exigirá um cardo como senador em Nos Tempos do Imperador.
Nas cenas que serão exibidas no dia 27 de janeiro, o corrupto celebrará a descoberta no cassino com Borges (Danilo Dal Farra). “Queria ter o sangue frio que nem o teu. Nem parece que está sendo investigado”, dirá o delegado. “Que investigação?! Você está olhando para um futuro senador”, contará vantagem o vilão.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
O policial não entenderá nada e perguntará como o aliado conseguirá o cargo em Nos Tempos do Imperador. “Chantagem, ora! Pedroca é amante da condessa de Barral, e eu consegui surrupiar as cartas que ele mandava para ela. Sabe como é que ele chama a condessa? ‘Minha Fadinha'”, zombará o ex-marido de Dolores (Daphne Bozaski).
“E o que você vai fazer com elas?”, perguntará Borges. “Se Pedroca não fizer o que pedi, vou publicar no Berro. Mas é claro que ele nem é louco de arriscar. Isso ia custar o fim do império”, afirmará Tonico. “E se o imperador não ceder?”, pensará o inimigo de Guebo (Maicon Rodrigues).
“Publico as cartas. Será como um folhetim: uma carta por dia. Já vejo uma multidão ansiosa para ler O Berro no dia seguinte! Uma vergonha nacional”, especulará o político em Nos Tempos do Imperador.
Contudo, os planos do deputado irão para o ralo logo em seguida. A fim de evitar o escândalo na família imperial, Teresa Cristina provocará um incêndio na sede do jornal. Tonico ficará completamente enfurecido ao descobrir que as cartas do imperador para a condessa queimaram com as chamas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.