Nos Tempos do Imperador: Tonico vai atrás de Nélio e Dolores: “Vão se arrepender”
21/12/2021 às 12h17

Furioso, Tonico (Alexandre Nero) não descansará enquanto não encontrar Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski). Determinado, o vilão oferecerá até recompensa por informações sobre o paradeiro do casal de amantes, em Nos Tempos do Imperador.
+ Nos Tempos do Imperador: Tonico finalmente encontra Nélio e Dolores
Nas cenas previstas para serem exibidas nesta terça-feira (21), o personagem de Alexandre Nero irá até a casa de Lota (Paula Cohen). Lá, o deputado perguntará por Nélio e confrontará Bernardinho (Gabriel Fuentes).
“Já mandei gente na fazenda de café de vocês, mas lá eles não estão. Quero saber onde está aquele filho de um cão do Nélio? É bom abrir o bico, baronesa, ou eu demito Bernardinho! Não estou brincando! Ou vocês falam onde o Nélio está escondido com a Dolores ou…”, ameaçará Tonico.
“Não vai ficar só na demissão do vagabundo aí! Juro que vocês vão se arrepender! Entro com um processo para tirar seu título de baronesa!”, soltará o político. Lota, então, dirá que não sabe nada sobre o paradeiro do filho.
Leia também:

Por onde anda a Paty, filha de Diná de A Viagem? Saiba o que aconteceu com a atriz

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Um Lugar Ao Sol: Noca é pega no pulo após pegar o dinheiro do falecido
Escondidos, Nélio e Dolores descobrirão que Tonico está na caçada por eles ao se depararem com suas caricaturas no jornal.

Nos Tempos do Imperador: Tonico vai atrás de Nélio e Dolores e oferece recompensa (Reprodução/Globo)
Nos Tempos do Imperador: Zayla leva surra de Tonico: ‘Seu erro’
Em Nos Tempos do Imperador, uma das visões preocupantes de Cândida (Dani Ornellas) chegarão a acontecer. Tonico (Alexandre Nero) acabará com Zayla (Heslaine Vieira) com uma surra após agredi-la. “Seu erro foi tentar me passar para trás”, reclamará o vilão.
Em um transe, a mãe de santo viu a costureira ser agredida por um homem, mas o aviso não deixou claro que se tratava do político. “Não foi clara, mas ela estava sofrendo, chorando. O que será que está para acontecer com ela, pai?”, perguntou a rainha da Pequena África.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.