Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) causará uma chacina em um de seus delírios. Ele irá descrever uma visão que teve com Pedro (Selton Mello) e Teresa (Leticia Sabatella) destronados e humilhados diante de sua posse da coroa. A premonição, na realidade, foi fruto da imaginação do vilão quando ele tomou alguns goles de um chá alucinógeno dado pelos índios.
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina dá a luz há um menino: “Meu filho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 6 de janeiro em Nos Tempos do Imperador, Tonico adiantará as manchetes do jornal. Nas impressões, estará escrito que o Paraguai derrotou o Brasil junto com seus aliados em Curupati.
“Queria ver a cara do Pedroca lendo isso. Vai arrancar os cabelos. Solano López (Roberto Birindelli) deve estar satisfeito comigo, sem as minhas informações ia ser difícil o Paraguai vencer essa batalha”, afirmará ele em uma conversa com Borges (Danilo Dal Farra). “Imagina se descobrem as falcatruas do deputado Tonico Rocha!”, rebaterá o delegado.
Na alucinação narrada pelo mau-caráter, Pedro e Teresa serão perseguidos e rendidos durante uma batalha. Piatã (Clovys Torres), Jacira (Valéria Alencar) e Celestina (Bel Kutner), também presentes na premonição de Tonico, terão um fim terrível ao serem mortos a tiros em Nos Tempos do Imperador. Com trajes imperiais, o político amarrará a dupla de rivais em um tronco.
LEIA TAMBÉM!
Nos Tempos do Imperador: Samuel é julgado pelo assassinato do pai: “Coração apertado”
Nos Tempos do Imperador: Tonico toma chá alucinógeno e delira: ‘A coroa será minha’ Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas como? Essa coroa é minha!”, berrará Pedro. “Era sua! Agora é minha, Tonico Rocha: o verdadeiro imperador do Brasil!”, anunciará o personagem de Alexandre Nero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE