Prestes a conquistar o coração de Dolores (Daphne Bozaski), Nélio (João Pedro Zappa) quase será pego no flagra por Tonico (Alexandre Nero) ao se declarar para a jovem, em Nos Tempos do imperador.
Nas cenas previstas para serem exibidas em 5 de novembro, Nélio consolará Dolores após a morte de Eudoro (José Dumont). “A tristeza nessas horas é imensa”, lamentará o assessor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Império: José Alfredo tira Bruna das mão de Maurílio e põe Danielle contra parede
“A tristeza anda comigo, de mão dada, desde que me conheço. Não tem porque se aperrear”, dirá Dolores. “Como não? Além disso, o seu pai pediu para que eu tomasse conta da senhora”, revelará Nélio.
Desconfiada, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) perguntará o motivo de Eudoro ter feito o pedido. “Porque… Bom. Porque ele percebeu que eu lhe quero… Muito bem. Na verdade, dona Dolores, o que eu sinto é mais que…”, tentará dizer o jovem.
LEIA TAMBÉM!
+ Império: João Lucas encara sobrenatural e profetiza o próprio futuro
Quando finalmente criar coragem, o assessor será interrompido pela chegada de Tonico. “Mas tu ainda não se escafedeu daqui, Nélio?”, perguntará o deputado. “Ele estava me fazendo companhia”, explicará a filha de Eudoro. “Mas agora que você já chegou. Boa noite”, dirá o personagem de João Pedro Zappa, indo embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensei que você ia demorar. Sempre chega tarde”, dirá Dolores para o deputado. “Estou um bagaço! Esse velho não podia ter esticado as botas no Recôncavo? Não! Tinha que vim morrer aqui! Em minha casa!”, resmungará o personagem de Alexandre Nero.
Nos Tempos do Imperador: Tonico pega Nélio e Dolores no flagra (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE