As coisas vão ficar agitadas na trama da Globo. Isso porque, Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai tirar a vida de mais duas pessoas em Nos Tempos do Imperador. O vilão matará Horácio Aioli (ator não divulgado) e Nino (Raffaele Casuccio), ambos seus ex-aliados, para se livrar da cadeia pelo crime de traição à pátria.
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia toma coragem e beija Guilherme: “Garota abusada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso acontecerá após Zayla (Heslaine Vieira) revelará a Augusto (Gil Coelho) os crimes cometidos pelo deputado. O príncipe, então, investigará a aliança dele com o funcionário da Embaixada do Paraguai. Na trama, o político pagou a Aioli para passar informações erradas sobre a guerra para dom Pedro 2º (Selton Mello).
Kelly Key confessa que rastreia mais de 150 pintas após ter câncer de pele: “Estar atenta”
Em desespero, o aliado irá atrás do político para contar sobre a investigação. Temendo que o homem abra a boca às autoridades, o dono do jornal O Berro decidirá agir. Ele visitará o comparsa, levará um vinho e dirá que a situação foi toda resolvida. “Traga os copos!”, pedirá Tonico. “Ao fim da agonia!”, brindará ele no folhetim da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Atriz, de 42 anos, é assassinada a tiros ao buscar filho em escola
Aioli beberá tudo. “O deputado não vai beber?”, perguntará ele. “Acho que não, prefiro continuar vivo”, debochará o marido de Dolores (Daphne Bozaski), enquanto o homem começará a passar mal com o vinho envenenado. “Coitado, não aguentou a emoção. Coração fraco”, ironizará o malvado ao ver o homem morto. A segunda vítima do meio-irmão de Samuel (Michel Gomes) será Nino em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís se dá mal publicamente após arrumar confusão em padaria
Tonico mata ex-aliados com medo de ser preso na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima deixa música de lado, começa novo projeto e comemora vitória: “Explodiu!”
Após descobrir que o repórter do seu jornal arma pelas suas costas e vai lançar um livro sobre ele, o político confrontará o funcionário. O namorado de Celestina (Bel Kutner) negará, mas o patrão não se convencerá, e eles terão uma discussão calorosa. Tonico dará um golpe que fará o jornalista cair e bater com a cabeça.