Nos Tempos do Imperador: Tonico paga pelas maldades ao tomar tiro na reta final

26/01/2022 às 21h12

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Tonico paga pelas maldades ao tomar tiro na reta final Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) passará a pagar pelas suas maldades nos próximos capítulos. Sem saída, o deputado sequestrará Dominique (Guilherme Cabral), mas acabará tomando tiros após ser perseguido durante a fuga. Ele levará um tiro na mão, e seu refém conseguirá sair ileso.

Nos Tempos do Imperador: Tonico perde tudo em incêndio misterioso e fica sem triunfo contra Pedro

O vilão ficará enlouquecido após uma discussão feia com Pedro (Selton Mello). Após descobrir que o deputado fez uma aliança com Solano López (Roberto Birindelli), o soberano o enfrentará. Durante a confusão, Tonico será capaz de apontar uma arma para o imperador.

Ele não terá coragem de acabar com a vida do nobre em Nos Tempos do Imperador e sairá da Quinta da Boa Vista com Dominique como refém. O crápula acabará seguido por alguém misterioso e tomará um tiro na mão. Baleado, ele soltará o filho de Luísa (Mariana Ximenes) e perderá sua vantagem.

O rapaz correrá para a mãe, e Tonico ficará cada vez mais perto de ser preso. Além disso, Celestina (Bel Kutner) terá entregado às autoridades um manuscrito feito por Nino (Rafaelle Casuccio) em Nos Tempos do Imperador. Antes de falecer, o jornalista escreveu detalhes das armações do ex-patrão em seu livro.

LEIA TAMBÉM:

Nos Tempos do Imperador: Tonico vibra com escândalo sexual envolvendo Pedro: ‘Vergonha nacional’

Nos Tempos do Imperador: Tonico paga pelas maldades ao tomar tiro na reta final

Nos Tempos do Imperador: Tonico paga pelas maldades ao tomar tiro na reta final Foto: Reprodução

A novela das seis está em sua reta final. A trama terminará em 4 de fevereiro, com reapresentação do último capítulo no dia seguinte. Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.