Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, finalmente Tonico (Alexandre Nero) consegue encontrar seu antigo amigo Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski), que fugiram com a esperança de passar o resto da vida juntos.
Então, o deputado tem uma briga feia com o advogado e, com os nervos nas alturas, ele o empurra de um penhasco. Tonico então, se sente vencedor desta batalha, porém oque ele não imagina é que Nélio consegue sobreviver à queda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo o penhasco sendo muito alto, as árvores amorteceram sua queda. Fora isso, uma moradora da região o encontrou desacordado e cuidou dele até que estivesse totalmente recuperado. Fora de perigo, ele ressurge durante uma reunião do vilão com Dom Pedro (Selton Mello) e o deixa desesperado com a aparição.
“Surpreso, Tonico? Imagino! Você tentou me matar, mas eu sobrevivi. Parece que desta vez a sorte estava do meu lado”, inicia o advogado furioso em busca de vingança. “Eu… Isso é… Eu jamais faria isso! Embora ele merecesse, Majestade, porque fugiu com minha mulher“, responde o deputado, que não esconde o espanto ao descobrir que o rapaz ainda está vivo.
Tonico (Alexandre Nero) e Nélio ( João Pedro Zappa) de Nos Tempos do Imperador (Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
O folhetim é escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão traz alguns personagens que de fato existiram na história real do Brasil. São eles: Dom Pedro II, Teresa Cristina (Letícia Sabatella), Condessa de Barral (Mariana Ximenes), Princesa Isabel (Giulia Gayoso), Princesa Leopoldina (Bruna Griphao), Solano López (Roberto Birindelli), Marquês de Caxias (Jackson Antunes), Conde D’Eu (Daniel Torres) e Luís Augusto de Saxe-Coburgo (Gil Coelho). Já os outros personagens do enredo são meramente ficcionais, para compor a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
