Nos Tempos do Imperador: Tonico é assassinado misteriosamente no final: ‘Quem matou?’
02/02/2022 às 21h51

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) finalmente encontrou seu trágico desfecho. O vilão foi morto e jogado ao mar dentro de uma rede. No final do capítulo que será exibido nesta quarta-feira (2), o corpo do político foi encontrado, mas o mistério continua: quem matou Tonico?
Nos Tempos do Imperador: Descubra qual será o verdadeiro final de Samuel na trama
A novela já começou a dar algumas indicações dos suspeitos do crime. Celestina (Bel Kutner), por exemplo, apareceu na Quinta da Boa Vista com o vestido sujo de sangue. “Fui à cidade providenciar frangos. É sangue de um frango que matei”, explicou a ama da imperatriz.
O assassinato ainda possui dois capítulos para ser descoberto, mas os telespectadores de Nos Tempos do Imperador já começaram a especular: “Pode ter sido a Lota (Paula Cohen). Ela estava fora de casa e tem inúmeros motivos”, argumentou uma internauta. “Condessa Luísa (Mariana Ximenes), Celestina, Lota ou Dominique (Guilherme Cabral)?”, questionou outra.
Nos Tempos do Imperador: Tonico se dá mal e acaba baleado por atirador misterioso
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Já a página Sereia Sem Calda preferiu uma abordagem um pouco mais direta a respeito do fim de Nos Tempos do Imperador: “Não sei quem mandou matar Tonico, mas eu admiro pacas”. No mesmo capítulo, o crápula também foi baleado por um atirador que ainda não foi desvendado.
O último capítulo da trama irá ao ar na Rede Globo nesta sexta-feira (4) e será reprisado no sábado (5).

Nos Tempos do Imperador: Tonico é assassinado misteriosamente: ‘Quem matou?’ Foto: Reprodução
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.