Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) mal terá descoberto uma traição, mas já planejará se livrar de Dolores (Daphne Bozaski). Em vez de trancá-la em um convento, o deputado revelará a Nélio (João Pedro Zappa) que é capaz até mesmo de encomendar um “paletó de madeira” para a mulher. “Depois a pessoa manda matar, é ruim”, disparará o deputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dona de casa voltará a lidar com o marido em Nos Tempos do Imperador. Ela ficará enfurecida ao descobrir que o vilão foi capaz até mesmo de fazê-la de trouxa a fim de colocar as mãos na fazenda de seu pai, Eudoro (José Dumont).
“Tu quer tanto assim que Pilar (Gabriela Medvedovski) e eu venda as terras de painho, é? Foi você que arranjou aquele comprador de mentira? Para enganar nós duas? Grite o quanto quiser, mas aquela fazenda continua sendo minha e da minha irmã”, afirmará Dolores.
Nas cenas que serão exibidas no dia 15 de novembro em Nos Tempos do Imperador, coberto de raiva, Tonico ameaçará Dolores durante uma conversa com Nélio. “Era só o que me faltava. Essa anta, jumenta, energúmena agora deu para me enfrentar! A mim! Depois a pessoa manda matar, é ruim”, dirá o político.
LEIA TAMBÉM!
“Não fala uma coisa dessas, calma”, suplicará o advogado. “E você então? Não presta para nada! Foi lá para fechar negócio e volta com as mãos abanando e a mesma cara de palerma de sempre”, prosseguirá o personagem vivido por Alexandre Nero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tive culpa, acontece que…”, explicará o filho de Batista (Ernani Moraes), ao ser interrompido novamente pelo patrão em Nos Tempos do Imperador:
Nos Tempos do Imperador: Tonico coloca fim na relação com Dolores após traição Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero saber de nada. Pilar vai vender essa fazenda por bem ou por mal. Ela vai concordar, nem que tenha… Depois que as terras forem minhas, vou despachar a jumenta dessa minha mulher para um convento! Já vá procurando um bem longe! Lá pelos lados do Maranhão”.