Solano López (Roberto Birindelli) receberá uma intimação inesperada de Caxias (Jackson Antunes) para se render em Nos Tempos do Imperador. O militar enviará uma carta ao general e definirá um prazo para que ele se entregue, como uma forma de poupar vidas na Guerra do Paraguai (1864-1870). O adversário, no entanto, afirmará que vai lutar até morrer na novela da Globo.
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia passe dos limites e tenta seduzir Guilherme novamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (28), o personagem verá uma carta do militar brasileiro e ficará indignado. “Quem ele pensa que é para exigir uma coisa dessas? Que eu deponha as armas e me renda. Se Caxias escreveu isso, é porque estão se sentindo ameaçados! Vou escrever a minha resposta a ele: rendição jamais!”, disparará.
Alan Severiano sofre com problemas técnicos ao vivo no Jornal Hoje e vira piada: “Beatboxer”
“Vamos enfrentar um novo combate com os Aliados nessas condições?”, questionará Elisa Lynch (Lana Rhodes). “Nem morto eu fugirei do combate! Ainda tenho a minha cavalaria para lutar até o fim e acabar com eles! Que venham os Aliados!”, declarará na telenovela da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Mariana Godoy deixa Record chocada ao anunciar Celso Portiolli ao vivo no Fala Brasil
A mulher temerá a morte do amado com o avanço dos Aliados. “Em pouco tempo, estaremos cercados por todos os lados! E eles estão em número muito maior!”, afirmará Elisa, que implorará para que Solano tente fazer uma negociação de paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó é obrigado a ver Chitãozinho se envolver em polêmica de traição e verdade vem à tona
Solano López se recusa a desistir de guerra na trama das seis da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thaís Fersoza revela choro e angústia nos bastidores da Globo após separação com Teló
“Quero continuar viva! Com você vivo também! Faça isso por nós!”, suplicará a loira, desesperada. Enquanto isso, Samuel (Michel Gomes) acreditará que o general está blefando ao dizer que está disposto a resistir até morrer. “Resta saber o que ele vai fazer quando tomarmos o forte. As tropas já estão reunidas, amanhã atacamos!”, afirmará Caxias em Nos Tempos do Imperador.