Nos Tempos do Imperador: Sem sucesso, Zayla caiu em desgraça
07/01/2022 às 10h52
Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador. Desde muito cedo, a moça se colocou como uma das principais pedras no sapato diante do romance entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes).
Então para ficar com Samuel, Zayla mentiu na cara dura, armou e aprontou sem medo das consequências. Mas por conta de suas intrigas, Pilar e Samuel passaram vários capítulos do enredo separados. Inclusive ela até conseguiu engatar um noivado com Samuel, que não foi para a frente porque o amor do engenheiro pela primeira médica do Brasil sempre falou mais alto dentro do seu coração.
Louca por ele, a jovem invejosa fez até aliança com Tonico (Alexandre Nero). Com sede de vingança Zayla se tornou amante do deputado e o ajudou a infernizar a vida do casal protagonista da novela.
Porém a verdade veio a tona e ela foi desmascarada e enfrentou a gigantesca decepção de seus pais, Olu (Rogério Britto) e Cândida (Dani Ornellas).
Sem sucesso em nada, Zayla caiu em desgraça. Porém, nos próximos capítulos da trama, ela ensaia uma redenção. E novamente ela arma para separar o casal, mas desta vez Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Leal). Mas, a trama deixa pistas de que o amor por Guebo poderá salvar Zayla de um destino triste.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
O folhetim é escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão traz alguns personagens que de fato existiram na história real do Brasil. São eles: Dom Pedro II, Teresa Cristina (Letícia Sabatella), Condessa de Barral (Mariana Ximenes), Princesa Isabel (Giulia Gayoso), Princesa Leopoldina (Bruna Griphao), Solano López (Roberto Birindelli), Marquês de Caxias (Jackson Antunes), Conde D’Eu (Daniel Torres) e Luís Augusto de Saxe-Coburgo (Gil Coelho). Já os outros personagens do enredo são meramente ficcionais, para compor a trama.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.