Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) encontrará uma grande quantia de dinheiro nos bolsos ao lavar as roupas de Tonico (Alexandre Nero). Um colete sujo de tinta será a única prova capaz de ligar o deputado ao assassinato de Nino (Rafaele Casusccio). “Vou cobrar caro”, garantirá a costureira, sem se atentar para a bomba que terá em suas mãos.
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina sofre e berra durante parto: “Não aguento mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político ficará enlouquecido ao descobrir que o jornalista terá escrito um livro a respeito das falcatruas dele na Guerra do Paraguai. Ele partirá para cima do marido de Celestina (Bel Kutner) e, antes de apagá-lo com uma pancada na cabeça, cairá em cima dos tipos prontos para imprimir uma das capas do jornal O Berro.
Depois de apagar Borges (Danilo Dal Farra) para alterar a cena do crime em Nos Tempos do Imperador, Tonico não notará que está com a data e o local do assassinato marcados à tinta nas costas.
Uma das escravas recolherá a roupa e, preocupada por não ter conseguido apagar a mancha, procurará uma das lavadeiras da Pequena África. “Zayla, você aqui?”, afirmará Rosa, em choque, ao ver a filha de Cândida (Dani Ornellas) com as mãos machucadas de tanto trabalhar.
LEIA TAMBÉM!
Nos Tempos do Imperador: Celestina jura vingança contra Tonico: “Matou o Nino”
“Sim, eu aqui lavando roupa. O que você quer?”, perguntará Zayla. “Esse colete do sinhô Tonico está com uma mancha. É tinta, não sei. Tentei de tudo, mas não sai. Você sabe alguma coisa que tire isso?”, questionará a empregada em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero mais é que ele perca tudo que tem. Pode começar por esse colete”, afirmará a jovem, ao rejeitar o serviço. “E eu que vou pagar o pato. Me ajuda, por favor”, implorará Rosa.
Nos Tempos do Imperador: Prova contra Tonico é descoberta por Zayla Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 3 de janeiro em Nos Tempos do Imperador, Zayla arrematará: “Vai, põe essa porcaria aí, vou tentar dar um jeito. Se conseguir, mando te chamar. Mas vou cobrar caro, vou avisando”.