Nos Tempos do Imperador: Pilar é largada no altar e casamento vira show de horrores
07/12/2021 às 18h57

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) invadirá a cerimônia para impedir Samuel (Michel Gomes) de dizer “sim” no altar. “Esse negro aí no altar se chama Jorge. E, além de farsante, é um assassino”, disparará o vilão.
Nos Tempos do Imperador: Lota descobre caso de Quinzinho e Vitória: “Pecadores”
Os dias que irão preceder a união também serão conturbados para a médica. Após lidar com uma epidemia de cólera, ela ainda baterá de frente com o cunhado para proteger Dolores (Daphne Bozaski), que terá escapado com Nélio (João Pedro Zappa).
Nas cenas que serão exibidas no dia 16 de dezembro em Nos Tempos do Imperador, o momento da prova do vestido de Pilar será um dos poucos de paz que ela terá.
Iludida, a mocinha confessará para Luísa (Mariana Ximenes) que tem certeza de que Tonico a deixará em paz depois de ter sido salvo de um incêndio por Samuel. Ela nem sonha, contudo, que o incidente terá servido para o político confirmar que o principal suspeito pela morte de Ambrósio (Roberto Bomfim) está mais óbvio do que imagina.
Leia também:

Por onde anda a Paty, filha de Diná de A Viagem? Saiba o que aconteceu com a atriz

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Tonico, por sua vez, em vez de já denunciar o engenheiro ao retornar da Guerra do Paraguai, ele esperará uma oportunidade única para desmoralizá-lo na frente de toda a corte em Nos Tempos do Imperador.
Nos Tempos do Imperador: Traído, Tonico promete vingança contra Dolores e Nélio
O personagem vivido por Alexandre Nero esperará até a troca de votos entre Samuel e Pilar para acabar com tudo na frente de todos os convidados, incluindo Pedro (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella).
“Para tudo! Esse casamento é uma fraude. Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge. E, além de farsante, é um assassino. O assassino do meu pai”, esbravejará o político em Nos Tempos do Imperador.

Nos Tempos do Imperador: Pilar é largada no altar e casamento vira show de horrores Foto: Reprodução
Borges (Danilo Dal Farra) acabará algemando Samuel e o levará para aguardar o julgamento em uma cela na delegacia. Ele será condenado à prisão perpétua. “O júri entendeu que o réu é culpado pelo homicídio do coronel Ambrósio Rocha”, afirmará um magistrado.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.