As coisas pegarão fogo na trama das seis da Globo. Isso porque, Dom Pedro 2º (Selton Mello) voltará a se irritar com Dumas (Marcelo Valle) por ciúme de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). O monarca não gostará do pedido do militar para que a mãe das princesas cante durante um sarau e colocará o general contra a parede em Nos Tempos do Imperador.
Karol Conká não pagou pelo seu 1º álbum até hoje; diz ex-produtor da cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (03), a sociedade das Camélias realizará um sarau na casa de Luísa (Mariana Ximenes) para angariar fundos para comprar alforrias de escravos. O evento reunirá os nobres abolicionistas e também os moradores da Pequena África.
Ana Maria Braga aparece ao vivo no Mais Você e fala sobre estado de saúde após acidente doméstico
Em determinado momento, Dumas fará um pedido para Teresa e irritará o marido dela. “Será que depois da apresentação de Samuel [Michel Gomes] a imperatriz me dará a alegria de ouvi-la?”, questionará o europeu, cheio de ousadia. “Minha esposa dará essa alegria a todos, não só ao senhor, general. Com licença”, retrucará o imperador.
LEIA TAMBÉM!
Zezé Di Camargo é acusado de fazer cirurgia plástica após foto polêmica: “Tem lipo”
Sem graça, a princesa das Duas Sicílias será retirada de perto do militar pelo marido. Dumas ficará satisfeito ao ter causado um novo ataque de ciúme do poderoso do Brasil. Para fechar, o militar ainda irritará a condessa de Barral, que não aguentará ver o amante se irritado por causa da mulher em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia Monteiro emociona ao falar sobre saudade de Eduardo Galvão: “Dilacera o nosso coração”
Pedro fica louco de ciúmes após ouvir pedido de Dumas para Teresa na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli surpreende equipe do Jornal Hoje e faz agradecimento para colegas da Globo
Na sequência, Pedro e Teresa se apresentarão juntos no sarau, e o general provocará Luísa. “Não é emocionante?”, dirá ele. “Sim, um Deus castigado por entregar o fogo aos homens”, concordará a preceptora, em referência ao poema declamado pelo amante. “Eu me referi à sintonia do casal imperial. Não acha que foram feitos um para o outro?”, retrucará Dumas na telenovela da Globo.