Sem alternativa, Dom Pedro 2° (Selton Mello) convocará Augusto (Gil Coelho) para a guerra entre Brasil e Uruguai na telenovela das seis da Globo. O convite inesperado atrapalhará os planos do rapaz e de Leopoldina (Bruna Griphao), que pretendiam estar em plena lua de mel em Nos Tempos do Imperador.
Nos Tempos do Imperador: Nélio descobre podre gigantesco para acabar com Tonico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, a princesa estará recém-casada e eufórica por ter tido a primeira vez em sua noite de núpcias. Entretanto, o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) arruinará o momento de felicidade entre o casal. Reunido com ministros, ele sugerirá a presença de seu genro no embate perigoso.
A Fazenda 13: Colocada na parede, Valentina mente três vezes sobre jaqueta de Rico
“Vamos precisar de muitos soldados, de muito treinamento, e também de oficiais experientes. Por isso, gostaria de indicar um oficial para a marinha imperial. Senhores, meu genro, o príncipe Augusto de Saxe-Coburgo”, anunciará ele no folhetim da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Nos Tempos do Imperador: Olu ameaça bater em Zayla para que ela receba castigo
Leopoldina ficará de queixo caído ao saber da novidade e implorará para que o nobre recuse a intimação. Ela alegará que tem poder suficiente para pedir que o imperador reconsidere sua decisão. “Seria um covarde! Tenho obrigação moral de aceitar a convocação”, afirmará Augusto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cátia Fonseca ensina a chutar partes íntimas de homens ao vivo após defender castração
Leopoldina pede para Augusto não ir para guerra na trama da Globo (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa une forças com outro sertanejo para enfrentar Leonardo após ser deixado de lado
Ele resolverá adiar a viagem para a Europa que faria com a mulher assim que Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres) voltassem em Nos Tempos do Imperador. A ideia era que a caçula do monarca conhecesse os sogros, que relutaram em aceitar a união de Augusto com outra que não a herdeira do trono do Brasil.