Nos Tempos do Imperador: Nino cai em golpe de Tonico e tem morte trágica
30/12/2021 às 20h26


Nos Tempos do Imperador: Nino cai em golpe de Tonico e morre Foto: Reprodução
Em Nos Tempos do Imperador, o final de Nino (Raffaele Caseccio) será trágico. O jornalista terá um confronto com Tonico (Alexandre Nero), que tem certeza que o ex-aliado o traiu. Com raiva, o vilão partirá para cima dele e os dois se atracarão, até o momento em que o deputado matará o rapaz.
Nos Tempos do Imperador: Condenado, Samuel toma decisão sobre relação com Pilar
Nas cenas que serão exibidas no dia 31 de dezembro em Nos Tempos do Imperador, o vilão flagrará o funcionário de seu jornal na carruagem do príncipe Augusto (Gil Coelho). Totalmente desconfiado, o político cobrará satisfações.
“Veja meu dilema: o homem que eu confiava, primeiro se casa com a dama da imperatriz, depois fica de conversinha com o genro do imperador, todos meus inimigos. Quero saber o que você está tramando pelas minhas costas!”, esbravejará o crápula.
Leia também:

Veja suas novelas preferidas pelo celular

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Nino tentará mudar de assunto, mas Tonico verá duas passagens para a Itália a respeito da mesa e agarrará o jornalista pela camisa. “Por que você está fugindo? Você me entregou?”, perguntará ele em Nos Tempos do Imperador.
Nos Tempos do Imperador: Pilar solta bomba sobre Samuel e deixa Tonico em choque
Em seguida, eles terão um confronto e trocarão empurrões e golpes, até o momento em que Tonico derrubará o ex-colega no chão. Nino baterá a cabeça e morrerá. “Oxe! Levanta daí, desgraçado! Nino? Morreu!”, dirá o assassino.
Na novela, Nino preparou um livro em que conta os crimes de Tonico e o deixa com seu editor. Seu plano principal era partir ao lado da amada em Nos Tempos do Imperador, Celestina (Bel Kutner), para a Itália.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.