Após causar a prisão de Samuel (Michel Gomes), Tonico Rocha (Alexandre Nero) não dará paz para o engenheiro. O deputado usará sua influência para proibir o meio-irmão de trabalhar na rua, em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser condenado à prisão perpétua, o personagem de Michel Gomes começará a trabalhar nas ruas com outros detentos. Em um destes trabalhos, Tonico verá o engenheiro e ordenará que o proíbam de sair do presídio.
O pedido de Tonico Rocha será acatado e Samuel será impedido de sair. “Eu devia estar indo junto”, dirá Samuel, ao ver os outros detentos saindo. “Você não pode mais sair do presídio. Cumpro ordens. E a ordem é para você não colocar mais os pés na rua”, dirá o agente.
+ Um Lugar ao Sol: Após ser humilhada, Bárbara se vinga e expõe segredo de Santiago
LEIA TAMBÉM!
“Não sei. Estava tudo certo para você continuar nas obras públicas, uma vez que você recebeu a pena de galés. Era esperado que você saísse para trabalhar. Me chegou uma ordem expressa, de cima, proibindo você de sair do presídio”, revelará o funcionário.
Nos Tempos do Imperador: Maldoso, Tonico castiga Samuel (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Tempos do Imperador: Tonico toma chá alucinógeno e delira: ‘A coroa será minha’
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) causará uma chacina em um de seus delírios. Ele irá descrever uma visão que teve com Pedro (Selton Mello) e Teresa (Leticia Sabatella) destronados e humilhados diante de sua posse da coroa. A premonição, na realidade, foi fruto da imaginação do vilão quando ele tomou alguns goles de um chá alucinógeno dado pelos índios.
Nas cenas que serão exibidas no dia 6 de janeiro em Nos Tempos do Imperador, Tonico adiantará as manchetes do jornal. Nas impressões, estará escrito que o Paraguai derrotou o Brasil junto com seus aliados em Curupati.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE