Em Nos Tempos do Imperador, Lupita (Roberta Rodrigues) ficará em choque. Após contrair cólera, Batista (Ernani Moraes) acabará não resistindo à doença e morrerá. Em seu leito de morte, ele se declarará à vendedora de cocadas, que ficará desesperada com a partida do amado.
Nos Tempos do Imperador: Luísa mostra ser alma gêmea de Pedro até beirando a morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 11 de dezembro em Nos Tempos do Imperador, o barão estará prestes a comprar a alforria de sua amante quando ficará muito doente, o que deixará sua família assustada.
Na cama, o marido de Lota (Paula Cohen) se despedirá de Lupita. “Chegou a minha hora, Lupita”, afirmará o cafeicultor. “Não fala assim, meu amor”, implorará a amante. “Meu amor… É bom saber que fui amado de verdade nessa vida. E por você”, dirá o pai de Nélio (João Pedro Zappa).
Em choque, Lupita perguntará o amado a respeito do que fará da vida sem ele. “Você é uma mulher forte. Quero que seja feliz… Eu te amo tanto… Obrigado por me fazer sorrir de novo. Fui um homem feliz por sua causa… Eu vou em paz”, suspirará Batista em Nos Tempos do Imperador.
LEIA TAMBÉM!
Nos Tempos do Imperador: Sem saída, Isabel é obrigada a devolver bebê de escrava
Nos Tempos do Imperador: Lupita fica desesperada ao assistir morte de Batista Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, uma única lágrima escorrerá pelo rosto do barão, que dará seu último suspiro. Aos prantos, Lupita chorará incessantemente e berrará pela perda de seu grande amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
