Nos Tempos do Imperador: Luísa revela notícia bombástica e chora de desespero
18/09/2021 às 19h00
Luísa (Mariana Ximenes) dará uma notícia avassaladora para Dom Pedro II (Selton Mello). A condessa de Barral cairá no choro ao contar a novidade, que promete mudar definitivamente a vida do imperador, em Nos Tempos do Imperador.
Nos capítulos que serão exibidos a partir da próxima segunda-feira (20), a trama terá um salto de oito anos. Mesmo depois de todo esse tempo, Pedro e Luísa seguirão apaixonados. No entanto, a condessa de Barral revelará para o imperador que está grávida de um filho dele.
+ No SBT, Ana Paula Renault detona Tiago Leifert: “Ficou do lado de um pedófilo”
O imperador irá até uma casa de campo para se encontrar com Luísa. “Como é possível amar alguém desse jeito depois de tantos anos? E o que eu sinto por você só aumenta a cada dia, a cada encontro”, dirá Dom Pedro II.
“Eu também! É tão bom quando estamos só nós dois!”, responderá a personagem de Mariana Ximenes, que começará a chorar.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Vídeo Show tem volta planejada pela Globo nas manhãs e atração toma lugar de Ana Maria e Fátima
“Sei que não é o momento, não quero atrapalhar ainda mais a sua vida, eu não esperava uma coisa dessas! Eu estou grávida, Pedro! Nós vamos ter um filho!”, revelará a condessa de Barral.
Nos Tempos do Imperador
Inimigos desde a infância, Dom Pedro II (Selton Mello) e Tonico (Alexandre Nero) voltarão a se enfrentar. O imperador se irritará após o deputado vazar a informação de que o Brasil enfrenta uma crise diplomática com a Inglaterra. Elegante, o monarca manterá a classe e mandará diversas indiretas para o vilão, em Nos Tempos do Imperador.
“Eu errei, majestade. Meti os pés pelas mãos. Mas foi na melhor das intenções. Me perdoe”, dirá o coronel. “O senhor foi inconsequente. O imperador lhe pediu sigilo, não pediu?”, responderá Caxias (Jackson Antunes).
“Achei que o barão de Mauá [Charles Fricks] pudesse fazer um meio de campo entre o governo e a Inglaterra, já que tem tantos negócios com os ingleses. Agora, não ia imaginar que o deputado José de Alencar [Alcemar Vieira] ia ficar urubuzando nossa conversa e depois sair espalhando aos quatro ventos feito comadre fofoqueira. Majestade, por favor, acredite em mim”, pedirá o personagem de Alexandre Nero.
“Eu acredito. Falei isso para o marquês. Não foi? O deputado Tonico não seria capaz de um ato tão vil assim… Do contrário eu olharia bem nos seus olhos e diria: o senhor é um canalha dissimulado. Um cafajeste que não merece ocupar uma cadeira na câmara”, disparará Dom Pedro, em tom irônico.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.