Nos Tempos do Imperador: Luísa não aceite rejeição de Dominique e entra em depressão
19/11/2021 às 19h05
Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) fará greve de fome após ter sido rejeitada por Dominique (Guilherme Cabral). A condessa será diagnosticada por Pilar (Gabriela Medvedovski) com melancolia, termo usado para depressão no século 19, período no qual se passa a novela das seis da Globo.
Nos Tempos do Imperador: Isabel sofre por não conseguir engravidar: “Porque comigo?”
Luísa anda deprimida desde que se viu obrigada a acabar com o relacionamento extraconjugal com Pedro (Selton Mello). Ainda por cima, ela aguardará ansiosa o reencontro com o filho que não vê há anos, mas perceberá que a relação entre eles não será das mais amigáveis.
Nas cenas que serão exibidas no dia 23 de novembro em Nos Tempos do Imperador, Justina (Cinnara Leal) chamará por Pilar na intenção de ajudar a patroa. A escrava dirá à profissional de saúde que a personagem de Mariana Ximenes está sem apetite. “Mas você tem que se alimentar. Tem que se forçar a comer alguma coisa pelo menos”, garantirá ela.
A rival de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) explicará que só tem forças para pensar em formas de reconquistar o amor de Dominique. “Ele não quer me ver e tem motivos para isso”, afirmará a nobre, se referindo ao fato de ter preferido ocupar o cargo de preceptora das princesas.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Nos Tempos do Imperador: Samuel fala demais e se entrega para Tonico: “Monstro”
Já na Ordem Terceira, a namorada de Samuel (Michel Gomes) lerá um livro para a madre a respeito de melancolia e se dará conta do diagnóstico da condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador: “Está vendo? Acho que ela está desenvolvendo um quadro de melancolia. Tenho medo que isso possa levar a moléstias mais graves”.
“Ela está muito frágil desde que Dominique viajou com o pai. Deve ser difícil ser rejeitada pelo próprio filho. Espero que não sofra nenhum outro baque emocional, não sei como isso poderia afeta-la agora”, lamentará Pilar.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.