Nos Tempos do Imperador: Luísa é obrigada a explicar crime do passado

Nos Tempos do Imperador: Luísa tem de explicar crime do passado após prisão de Samuel

03/12/2021 às 18h31

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Luísa tem de explicar crime do passado após prisão de Samuel Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) correrá o risco de ser presa. Samuel (Michel Gomes) será mandado para atrás das grades no dia de seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski), pois terá sua verdadeira identidade descoberta. Em seguida, a condessa de Barral também se dará mal, já que os policiais a interrogarão a fim de saber se foi ela quem falsificou a carta de alforria do escravizado.

Nos Tempos do Imperador: Teresa vê ‘espírito’ de Pedro e se apavora: ‘Sonho terrível’

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o casório do engenheiro com a médica será atrapalhado por Tonico (Alexandre Nero), que descobrirá o segredo que Samuel tanto escondeu de todos.

“Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge! E, além de farsante, é um assassino! O assassino de meu pai!”, anunciará o vilão.

Com a confusão, o noivo de Pilar acabará sendo preso em Nos Tempos do Imperador. Na sequência, Luísa será chamada para depor na delegacia da corte.

LEIA TAMBÉM:

Nos Tempos do Imperador: Bebê morta da princesa Isabel virou múmia guardada por anjo

“O senhor Tonico Rocha, daqui para frente denominado testemunha, alega ter visto, na ocasião do assassinato do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), Samuel dos Anjos, cujo nome verdadeiro é Jorge da Silva, com a senhora, na sua carruagem, em direção ao Rio de Janeiro. A senhora confirma?”, questionará Borges (Danilo Dal Farra). A condessa de Barral confirmará.

Nos Tempos do Imperador: Luísa tem de explicar crime do passado após prisão de Samuel

Nos Tempos do Imperador: Luísa tem de explicar crime do passado após prisão de Samuel Foto: Reprodução

“Naquele momento, a senhora apresentou uma carta de alforria dizendo que Samuel era um antigo escravo alforriado por seu pai. Ocorre que o acusado não se chama Samuel dos Anjos e, sim, Jorge da Silva. Essa carta, portando, é falsa. A pergunta é: quem falsificou essa carta de alforria? Foi a senhora”, pressionará o policial em Nos Tempos do Imperador, o que deixará a nobre muito assustada.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.