Luísa (Mariana Ximenes) ficará sem saída com a prisão de Samuel (Michel Gomes) na telenovela das seis da Globo. A condessa de Barral vai virar alvo do delegado Borges (Danilo Dal Farra) e terá que prestar depoimento à polícia sobre a falsa alforria do engenheiro em Nos Tempos do Imperador.
Ratinho faz declaração polêmica, expõe parte íntima e admite que não usa: “Não serve para nada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, o mocinho será preso em pleno altar no dia do seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) depois de Tonico (Alexandre Nero) descobrir que o rapaz é seu meio-irmão. A amante de dom Pedro 2º (Selton Mello), então, se tornará suspeita de ter ajudado o ex-cativo no folhetim da Globo.
Nos Tempos do Imperador: Nélio consegue prova para colocar Tonico atrás das grades
“O senhor Tonico Rocha, daqui para frente denominado testemunha, alega ter visto, na ocasião do assassinato do coronel Ambrósio [Roberto Bomfim], Samuel dos Anjos, cujo nome verdadeiro é Jorge da Silva, com a senhora, na sua carruagem, em direção ao Rio de Janeiro. A senhora confirma?”, começará Borges.
LEIA TAMBÉM!
Pato volta para o Brasil e tenta se reaproximar de Silvio Santos após briga com família
Luísa confirmará. “Naquele momento, a senhora apresentou uma carta de alforria dizendo que Samuel era um antigo escravo alforriado por seu pai”, acrescentará o delegado. A nobre acenará que sim mais uma vez em Nos tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion surpreende ao desabafar sobre demissão e dispara: “Pesadelo”
Luísa fica encurralada após prisão de Samuel na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 01/12/21: Bom Dia Brasil levanta Globo, Fala Brasil humilha SBT e Vem Pra Cá afunda
“Ocorre que o acusado não se chama Samuel dos Anjos, e sim da Silva. Essa carta, portanto, é falsa. A pergunta é: quem falsificou essa carta de alforria? Foi a senhora?”, questionará o policial, deixando a ex-professora das princesas completamente em choque.