Nos Tempos do Imperador: Luísa de dá mal com prisão de Samuel e vira alvo de Borges
02/12/2021 às 14h54
Luísa (Mariana Ximenes) ficará sem saída com a prisão de Samuel (Michel Gomes) na telenovela das seis da Globo. A condessa de Barral vai virar alvo do delegado Borges (Danilo Dal Farra) e terá que prestar depoimento à polícia sobre a falsa alforria do engenheiro em Nos Tempos do Imperador.
Ratinho faz declaração polêmica, expõe parte íntima e admite que não usa: “Não serve para nada”
Nos próximos capítulos, o mocinho será preso em pleno altar no dia do seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) depois de Tonico (Alexandre Nero) descobrir que o rapaz é seu meio-irmão. A amante de dom Pedro 2º (Selton Mello), então, se tornará suspeita de ter ajudado o ex-cativo no folhetim da Globo.
Nos Tempos do Imperador: Nélio consegue prova para colocar Tonico atrás das grades
“O senhor Tonico Rocha, daqui para frente denominado testemunha, alega ter visto, na ocasião do assassinato do coronel Ambrósio [Roberto Bomfim], Samuel dos Anjos, cujo nome verdadeiro é Jorge da Silva, com a senhora, na sua carruagem, em direção ao Rio de Janeiro. A senhora confirma?”, começará Borges.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Pato volta para o Brasil e tenta se reaproximar de Silvio Santos após briga com família
Luísa confirmará. “Naquele momento, a senhora apresentou uma carta de alforria dizendo que Samuel era um antigo escravo alforriado por seu pai”, acrescentará o delegado. A nobre acenará que sim mais uma vez em Nos tempos do Imperador.
Marcos Mion surpreende ao desabafar sobre demissão e dispara: “Pesadelo”
Audiências 01/12/21: Bom Dia Brasil levanta Globo, Fala Brasil humilha SBT e Vem Pra Cá afunda
“Ocorre que o acusado não se chama Samuel dos Anjos, e sim da Silva. Essa carta, portanto, é falsa. A pergunta é: quem falsificou essa carta de alforria? Foi a senhora?”, questionará o policial, deixando a ex-professora das princesas completamente em choque.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉